Telefone: (51) 3656-2553

Prefeitura esclarece dúvidas sobre Plano de Prevenção e Combate a Incêndios

Prefeitura esclarece dúvidas sobre Plano de Prevenção e Combate a Incêndios

A Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos vem realizando diversas reuniões, visando esclarecer dúvidas sobre o Plano de Prevenção e Combate a Incêndios (PPCI). O público alvo tem sido o comércio local, divididos em diferentes grupos.
O primeiro encontro, no dia 03 de abril, reuniu integrantes de igrejas e associações e foi realizado na Câmara de Vereadores. As demais reuniões foram nos dias 11 de abril, com proprietários de salões de beleza e, 19 de maio, com donos de bares, minimercados e padarias.
Segundo o fiscal Darci Freitas, o objetivo é alertar quantoao cuidado com a segurança e a necessidade de adequação à nova legislação vigente. “As pessoas têm procurado a prefeitura com dúvidas, então decidimos ir ao encontro delas e prestar os esclarecimentos.”
Na sequência, ainda está previsto chamar representantes de restaurantes e hotéis da cidade, entre outros seguimentos. Estes encontros têm acontecido na sede do Sindicato dos Municipários de Arroio dos Ratos (Sindimar) e contam com o apoio do vereador Maninho, que é Técnico em Segurança.

Anterior Pregão Eletrônico 014/2014
Ouvidoria
Skip to content